Casa do Fitness

Pesquisa

Nós cuidamos dos seus equipamentos fitness

Essa página é exclusiva para atendimento de nossas assistências técnicas credenciadas e parceiras, clientes que compraram direto com a matriz Casa do Fitness ou por canais ONLINE, como nos sites www.casadofitness.com.br e www.defitness.com.br, nos Marketplaces onde estamos presentes.

marcas
Se você é um cliente que comprou em LOJA FÍSICA, clique aqui, para localizar a loja onde fez sua compra e entrar em contato.

Solicite um de nossos serviços

ATENÇÃO!
- Todos os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório!
- O retorno do seu chamado será pelo e-mail cadastrado aqui no formulário.
- Seu retorno será em até 48h úteis.
- Confira sua caixa de SPAM e Lixo Eletrônico.
- Se você comprou em uma loja física, entre em contato direto com a loja.


Encontre a Astec Fitness mais próxima de você.

Confira no mapa todas as nossas Astecs autorizadas.

Perguntas frequentes

1 - Qual o prazo de garantia do meu equipamento?


2 - Como localizar o Manual do meu equipamento? 


3 - Como identificar o que é o erro que está aparecendo no meu equipamento?  


4 - Onde encontrar as assistências técnicas mais próximas?


5 - Como lubrificar minha esteira?


6 - Como realizar a montagem do meu equipamento?  


7 - Onde encontro peças para SPEEDO, STARKE, Body Bike, Water Rower, Schwinn, BowFlex? 


8 - Como recuperar minha Nota Fiscal?

Dúvidas?

Tem dúvidas sobre equipamentos, montagens ou sobre qualquer assunto relacionado aos nossos produtos? Acesse nossa plataforma de suporte e esclareça tudo.

Esclarecer minhas dúvidas agora
marcas